terça-feira, 19 de julho de 2011

enredo de 2011

                    enredo circo de soleil
                   
             senhoras e senhores apresenta circo
             de soleil abrem-se as cortinas o circo
            vai começar os equilibristas entrão na
            area para brincar e neste carnaval eu
             estou pronto para samba samba samba


           
            sou o palhaço meu nome é bozo vamos
            brincar o circo festeja carnaval é uma beleza
            eu quero sambar sambar sambar




             tem magias pelo o ar é o circo que vai
             desvendar sou o palhaço meu nome é
             bozo vamos sambar sou o palhaço meu nome
            é bozo vamos brincar vamos brincar e sambar...




feito por;charlesl.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário